Lateral esquerdo atuava no Mato Grosso, mas passou pelo clube baiano Atlético de Alagoinhas em 2022.
Rafael Franco foi preso em flagrante por assalto Arquivo pessoal Um jogador de futebol que atuava no Mato Grosso foi preso em flagrante por roubo na região de Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no domingo (11).
???? NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp O suspeito foi identificado como o lateral esquerdo Rafael Franco, de 30 anos.
A Polícia Civil não deu detalhes sobre o assalto, mas afirmou que, com o suspeito, foram apreendidos cocaína, dinheiro e um celular.
Em 2023, Rafael atuou no União de Rondonópolis, que fica na cidade homônima e disputou a série D do Campeonato Brasileiro.
Segundo o presidente do clube, Reydner Souza, o jogador se destacou no campeonato estadual e era considerado um atleta com potencial.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso momentos após assaltar clientes e funcionários de mercado em Vilas do Atlântico Dupla invade loja de eletrônicos, rouba estabelecimento e clientes em Salvador Por causa do bom desempenho nos jogos, Rafael foi contratado pelo Araguaia, clube que fica na cidade de Água Boa e disputou a segunda divisão do Campeonato Mato-Grossense em 2023.
O último jogo do lateral pelo time foi em setembro e, segundo o diretor do clube, o contrato foi encerrado em novembro.
Apesar disso, o Araguaia estavam em contato com Rafael, pois tinha o interesse de renovar a contratação para 2024.
Após saber que Rafael foi preso, o clube afirmou que não tem mais interesse em dar continuidade às negociações.
Lateral esquerdo já passou por time na Bahia Redes sociais Antes de atuar no Mato Grosso, Rafael passou por diversos times do Brasil, como O Goianésia, em Goiânia, e o Lajeadense, no Rio Grande do Sul.
Na Bahia, ele passou pelo Atlético de Alagoinhas em 2022, onde participou de sete jogos.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ????
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2025 Rede de Rádio Graça e Paz. Todos os direitos Reservados.