Torres, suspeito de omissão nos ataques golpistas de 8 de janeiro, foi afastado temporariamente do cargo de delegado da PF, está proibido de deixar o DF e vai usar tornozeleira.
Alexandre de Moraes manda soltar Anderson Torres O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes mandou soltar o ex-ministro da Justiça Anderson Torres por considerar que a prisão preventiva já cumpriu sua finalidade.
Torres foi afastado temporariamente do cargo de delegado da Polícia Federal, está proibido de deixar o DF e vai usar tornozeleira.
Ele é suspeito de omissão nos ataques golpistas de 8 de janeiro, quando ainda era secretário de Segurança do DF, e foi preso seis dias depois, ao chegar dos Estados Unidos.
A defesa de Anderson Torres declarou confiança na Justiça e respeito ao STF.
LEIA TAMBÉM Anderson Torres jogou para subordinados a responsabilidade sobre mapeamento de eleitores e atuação da PRF no 2º turno; veja depoimento Veja trechos do depoimento de Anderson Torres à PF; ex-ministro negou interferência na PRF em blitz em dia de eleição À PF, Torres diz que não pediu documento com regiões onde Lula e Bolsonaro tinham mais votos
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2026 Rede de Rádio Graça e Paz. Todos os direitos Reservados.