Segundo testemunhas, criminoso pegou o celular e disparou contra a vítima, que morreu no local.
Caso é o segundo latrocínio no mês na cidade.
Autor dos disparos fugiu.
Uma mulher de 41 anos foi morta baleada durante um roubo em um rancho de Santo Antônio de Posse (SP), nesta quinta-feira (14).
O autor do disparo fugiu e até esta publicação não havia sido identificado.
Há ainda um segundo suspeito que estaria em uma moto; O celular da vítima foi levado pelo criminoso.
O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
No início do mês, a cidade havia registrado o primeiro crime do tipo em 22 anos.
Latrocínio em Santo Antônio de Posse é o primeiro em 22 anos na cidade, aponta SSP De acordo com a Guarda Municipal, familiares da vítima estavam no rancho no momento do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, as filhas da vítima relataram que um homem, não identificado por elas, chegou ao local batendo à porta da residência e depois na janela, anunciando o assalto.
Ainda de acordo com as filhas, a mãe entregou o celular ao criminoso e, mesmo após ter o aparelho em mãos, o homem efetuou diversos disparos - teria tentado quatro vezes, sendo que três falharam e um atingiu a vítima na região do pescoço.
???? Receba no WhatsApp notícias da região de Campinas Baleada, a mulher chegou a pedir socorro às filhas, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.
A perícia foi acionada.
A ocorrência foi registrada no plantão da Polícia Civil de Jaguariúna (SP).
Foto de arquivo da delegacia de Jaguariúna, onde o caso foi apresentado Reprodução/EPTV VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região Veja mais notícias da região no g1 Campinas.
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2025 Rede de Rádio Graça e Paz. Todos os direitos Reservados.