Militares passarão a fazer abordagens no entorno da unidade e utilizarão o espaço para confeccionar boletins de ocorrência; terreno do Ceasa será desmembrado em breve, segundo a Prefeitura.
Ponto de Apoio da Polícia Militar no Ceasa Uberaba, 30-09-2021 Prefeitura de Uberaba/Divulgação A Prefeitura de Uberaba informou na última terça-feira (8) que a Polícia Militar (PM) irá intensificar os trabalhos no ponto de apoio da unidade da Ceasa da cidade.
A estrutura está sendo preparada no local desde a apresentação do projeto, em outubro de 2021.
Segundo o tenente-coronel Michel Leandro Abrão, o ponto de apoio já estava sendo usado pela corporação, mas que haverá uma presença mais assídua da PM no local.
Com isso, os policiais passarão a realizar abordagens no entorno da unidade, por exemplo.
Além disso, o espaço será usado na confecção de Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), documento usado para relatar as ocorrências.
De acordo com o secretário do Agronegócio, José Geraldo Celani, foi reservada uma sala no Mercado Livre do Produtor (MLP), específica para este trabalho, equipada com mesas e computadores, ventilador e internet com 600 megas de velocidade.
Em uma reunião entre representantes da Prefeitura e a PM, também ficou acertado que a Secretaria do Agronegócio manterá a área da unidade limpa e fará um controle mais rígido de quem entra e sai do Ceasa.
LEIA TAMBÉM: Peirópolis passa a contar com ponto de apoio da PM em Uberaba Melhorias na Ceasa Central de Abastecimento (Ceasa) Uberaba Prefeitura de Uberaba/Divulgação A Prefeitura informou ainda que o terreno da Ceasa está sendo desmembrado.
Segundo o Município, isso permitirá o repasse da área do Mercado Livre do Produtor para o Governo e, consequentemente, uma série de melhorias no local.
O secretário do Agronegócio explicou também que, a partir do dia 5 de março, a Ceasa abrigará semanalmente, aos sábados, a Feira do Produtor, abrindo os portões para consumidores.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2025 Rede de Rádio Graça e Paz. Todos os direitos Reservados.