Equipe de Jundiaí (SP) foi até o endereço indicado depois que a investigação apontou que os aparelhos eletrônicos da vítima teria sido vendidos para este suspeito. Ele confessou a compra, porém, informou não ter recebido o celular. Como outro dispositivo roubado foi localizado na casa, o homem foi preso. Prisão foi realizada por policiais da DIG de Jundiaí (SP)
Governo de SP/Divulgação
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam um homem suspeito de receptação em Cabreúva (SP) nesta terça-feira (14). A prisão foi realizada durante a investigação da morte de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, morador de Jundiaí (SP) que desapareceu em Valinhos após dar carona para uma colega de trabalho.
???? Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme a polícia, os aparelhos eletrônicos da vítima teria sido vendidos para este suspeito. Um mandado de busca e apreensão foi expedido e, no local, o homem confessou que havia negociado a compra de um aparelho de celular com o investigado por homicídio, mas que não recebeu o produto.
No entanto, os policiais encontraram um outro celular, que não tinha relação com o crime, mas que havia sido roubado. Por isso, o homem foi preso em flagrante por receptação qualificada.
Ainda de acordo com a corporação, ele possui diversas passagens pela polícia e, por conta disso, não foi arbitrada uma fiança. O homem ficou à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Publicada por: RBSYS